Avançar para o conteúdo principal

Semear para colher... opiniões.

Aqui ficam as opiniões de alguns colegas sobre o livro "É um livro", de Lane Smith, o qual esteve disponível na sala de professores durante várias semanas...


"Li a obra "É um Livro" de Lane Smith. Gostei muito. Recorda-nos a importância de alguns amigos esquecidos: os livros.
Quem lê, escreve...
Quem lê e escreve nunca está só!" (Elizabete Pacheco)

"Achei o máximo, gostei imenso. De facto, é o que se passa, infelizmente, muitos não imaginam que um livro nos pode levar a lugares inimagináveis e loucos, conforme as nossas loucuras... algures no inconsciente e muito além." (Manuela Marques)


"LIKE" (José Lourenço)


"Li e amei... Reflete o que de negativo nos traz, por vezes, o avanço tecnológico. Mas quem ama os livros e a leitura nunca se esquece, como eu, do prazer que se sente ao tocar, folhear e "cheirar" um livro acabado de comprar..." (Sandra Costa)

"Li "É um livro" e achei muito, muito interessante. Li-o em três vezes mas mantive o interesse em cada interrupção! Achei fascinante que, apesar de não ter o que hoje os alunos consideram muito bom em computadores, i-pad, etc ... continua, o livro, a poder seduzir quem com eles contacte." (Ana Ferro)

"Fiquei sem palavras e as letras fugiram, onde foram parar? Ao "É um livro"? Talvez..." (Luis ...)

"Um livro não necessita de "links", imagens, teclas, grandes tecnologias! Um livro é fruição, sugestão! Apela à criatividade, à imaginação! Transporta-nos para outras dimensões, sentimos novas sensações! Um livro é uma viagem, uma aprendizagem, para um mundo encantado... ler é estar vivo, é aprender... é sonho!" (Ana Mascarenhas)

"Que leitura deliciosa! Subscrevo, na íntegra, o comentário da nossa colega Ana Mascarenhas." (Paula Correia)


Agradecemos aos nossos colegas pelas opiniões que connosco partilharam. Deixamos, também, aqui um link para um pequeno vídeo sobre "É um Livro" ... boas leituras!
http://youtu.be/zejJLhL4snE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Higiene das Mãos

  Neste dia Mundial da Higiene das Mãos vem cantar uma canção sobre "A vida nas mãos" Letra:  

O Natal na Mouzinho - 1º e 2º Ciclo

 

Os Afetos e o Carnaval na minha escola